quinta-feira, março 29, 2007

Férias


Oh pá, uma diabba tem as suas necessidades, ando a ficar ko pêlo sem brilho, os chifres estão a precisar duma enceradela, a cauda tá murcha, preciso cuidar dos cascos... tou a precisar de férias!!
Tou cheia deste Inferno!! Vou arejar!
Lá terei que recorrer à magia para me transformar numa humana normalinha, para passar despercebida, mas vou! Tou cheia do forno, de cozinhar as almas, nem tenho tido tempo para pecar decentemente!!
Marido, tu prepara-te que vai ser o diabo!! hihihihihihihihihi
Volto para a semana, nessa altura escreverei (se regressar com forças para tal).
Beijos d'enxofre
P.S. a perna careca da foto não é, evidentemente, a minha!

17 comentários:

Anónimo disse...

sim realmente perna careca n deves de ter...bem farta em pêlo e tal...hehehehe

falando sério boas ferias mephista anacleta, a gente sentirá a sua falta!! chuif chuif ;)

bj sem enxofre

Anónimo disse...

ah e de respeito ao que disseste no meu post, descansa que eu 'normalizarei' os meus posts. quando voltares serão diferentes..:)

Topo de Gama disse...

E os escravos que trabalhem... Nao é justo!! Mas que voltes com essa força que te caracteriza! e com vontade de atiçares a fogueira com meia duzia de almas tristes!!

bjins e boas férias :D

Teresa disse...

Mas isto é um movimento colectivo ou quê? Primeiro o Rafeiro Odorífero, agora tu! Lá fico eu sem os meus blogs favoritos!!!

Como, apesar de tudo, nem sou má pessoa, fico contente por ti. BOAS FÉRIAS! Aproveita, saboreia, não dês descanso ao marido.

Beijo enorme.

vinte e dois disse...

He! He! Também estou oficialmente de férias a partir de hoje, só que não vou de férias. Vou de fim de semana o que já não é mau. Boas férias e peca muito ;D
ps: ainda bem que a perna não é tua... com aqueles pêlos todos... ;D

as velas ardem ate ao fim disse...

bjinhos e boas ferias!

Dragon Soul disse...

Vai lá então que a gente aproveita para fazer uma festa por aqui pelo inferno em tua honra... regada com muito álcool é claro :D não te admires portanto se depois encontrares as tuas coisa desarrumadas eheheh

peace_love disse...

Boas férias!

Mulheka disse...

Pois é... uma pessoa aqui a trabalhar num Sábado de manhão enquanto outros estão de férias... ta mal!
Masss, já que estás de férias... DIVERTE-TE À GRANDE minha queria diabba!

Beijokas

PS - Olha a conta do telemovel...

Miudaaa disse...

A vida é assim... quem pode... pode!!!
Quem não podeee (sempre com p) FICAAA BUÉS DE CONTENTESSS por ti, pelo marido e pela minha paixão pequenita!!!

Olhaaa melher, ARRASAAA, aproveitaaa e consome tudooo a que tens direito e é TEU...!!!

Nós por cá, vamos ter saudades tuas e dos teus comentários devastadores, que quem VIGIA-LETRAS, nem coragem tem/teve para escrever uma letrinha... hi hi hi hi ADOREIIIIIIIIIIIIIII !!!

beijos para os tres desta miudaaa
(esta minha eufrásia de despedida não é das mais felizes, mas é o numAro que é culpado!!!)

Vegana da Serra disse...

Boas Férias!!!!

Unknown disse...

Então votos de umas excelentes férias, e regressa inspirada...

Bjs do Catano !!!

Kalinka disse...

Diabba:
a menina disse que estava atenta à minha postagem das fotos das férias no Algarve; pois pode vir cá espreitar, que todos os dias vou colocando mais e mais...

FÉRIAS: ora bem, tem que aproveitar as férias da escolinha da filhota pela Páscoa, porque os Papás que têm filhotes ficam condicionados a estas ocasiões.

POR AQUI, a semana foi atribulada; começou muito mal, aos poucos foi melhorando... e, ontem, sábado culminou no melhor possível.
Uma Amiga da blogoesfera que tinha conhecido há 2 semanas quando visitei o Algarve, sabendo do meu estado depressivo, ofereceu-se para ser minha companheira para um dia de lazer... que bom que foi, lógico que aceitei, é de muitos momentos como os de hoje que eu preciso.
...e, peço a Deus que pela minha vida fora eu encontre outras Antónias, Suzetes e outras Ivones como as genuínas que ontem conheci e, o bem que me fez estar na companhia delas.
Ofereço a elas e a todas as mulheres do Mundo, estas belas flores.

BOAS FÉRIAS.

NOTA: estou a divulgar o «Jantar da Primavera» que se realizará dia 14 de Abril.

vinte e dois disse...

Não querias mas já lá tens o link! E toma que é para aprenderes!! ;D

White_Fox disse...

Então boas férias!!!

Belzebu disse...

Então afinal como é? Fica aqui o inferno entregue ao je? Pegas na malinha de cartão e eu que me amanhe a infernizar sózinho? Pois ficas desde já nos supra-numerários cá das profundezas!!!!

eheh!! Saudações infernais!

AEnima disse...

oh caramba... k sortinha! deves estar neste momento de papo para o ar a saborea-las :) Ca estaremos para te ler qdo voltares, de pelo brilhante e sorriso malefico :)

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.