quinta-feira, setembro 11, 2008

e_mail-corrente

Fiz tudo o que foi pedido, passei o email a 17120 almas, e mesmo assim continuo à espera que aconteça o tal milagre da multiplicação dos euros, e até aqui nada ...


A todos os meus amigos que têm enviado emails com pedidos de desejos, cartas-correntes, anjos, ou outras promessas de boa sorte , NADA FUNCIONOU! No futuro, por favor, mandem dinheiro, cheques ou vales de gasolina.


Também aceito pequenas lembranças, como casas com piscina, chalés nas montanhas e viagens a lugares paradisíacos.


Agradecida,

ass: a Diabba

29 comentários:

spritof disse...

he he he
sim...esses emails são uma verdadeira praga.

Ainda se lembram, antes da www, quando esses emails eram cartas despachadas pelos CTT?
É que aí as pessoas gastavam mesmo dinheiro em selos!
Agora sai fácil, é só perder 1 ou 2 minutos.

Vício disse...

espero que o teu trono real aí no teu inferno seja confortável porque vais passar muito tempo à espera e dá jeito que seja sentada!

Mokas disse...

ola.va la que nao sao daqueles que diz que senao passares a uma rima de pessoas morres!isso sim era mau!

tronxa disse...

ufff...

inda bem k nao te mandei nenhum desses...

mas oh diabba... eu ja devo ter acumulado uns 987789899 anos de azar e ja devo á morte umas 7589687 viagens ate ao teu canto!!!

mas a verdd é k essas correntes morrem todas no meu pc!!

eheheheheheheh

bjnhsssssss a despachar mais uns po espaço!!

tronxa disse...

@£§"#$%$#@3 pó §£%$#"@£§ do códrado!!!!!

Mokas disse...

é o que da dar o e-mail a pessoas parvas e desocupadas!

tronxa disse...

/me assobia...

eu nao dou mail a gente parva!!!! e a diabba tb nao!!!

ai o puto!!!!

Mokas disse...

ve-se!

hoje sao 11 e ninguem escreve sobre as gemeas?!como é possivel?!EU É QUE ESTOU NO ESTaDO EM QUE ESTOU PORQUE SENAO ERA MENINO PARA ISSO!

tronxa disse...

kuais gemeas!?!!??!?!?!!?

conta-me a historia k eu escrevo

Mokas disse...

quais gemeas?!em que mundo é que vives?!HELLOOOO?gemeas?!11 de setembro?!WTC?!aquilo a ir abaixo que mais parecia uma demoliçao controlada?!
chegas la ou queres que faça um desenho?

tronxa disse...

ora bolas... lembrei-me la eu disso...

pensava k era mais uma dakelas historias de carpideiras em k duas gemeas estavam coladas pela tola ou pelo cu...

essas tb sao boas!! vou ja escrever!!

os teus desejos sao ordens!!

eheheheeheh

DANTE disse...

Ainda acreditas no pai natal diabba?
eheheheheheheh

Jokas sem correntes nenhumas ;P

AnA disse...

Se há coisa que me irrita são esses mails e sms. Volta e meia lá recebo disso, mas nunca respondo. Pq se respondesse era mesmo para insultar ;-)

Kiss

caditonuno disse...

vai pedindo muito. pode ser que se concretize.

SolitaFit disse...

Ai Diabba... isso é uma verdadeira praga.


Eu antigamente ainda me ponha a reenviar e a contar os destinatarios..



agora fecho logo e lixo.




jinhos

tronxa disse...

acho k nunca me deu pa mandar disso!! no outro dia mandei um pk gostei das fotos, mas com aviso k nao era pa reenviarem!!!

Hands of Time disse...

Já passei essa fase também! Fiquei com o cú quadrado de tanto esperar! Agora também só aceito dinheiro e presentes! lol

Pedro disse...

Também ainda há quem se acredite que o Sócrates é honesto!
loool
bjs com charme

JOTA ENE ✔ disse...

... e o santinho sou eu. EHEH

Gata Verde disse...

Paraíso para ti não deve incluir palmeiras e mar azul,certo?
Será mais vulcões de lava corrente e escaldante!!!

beijos

Mad disse...

Não querias mai nada!

Rita disse...

Vê a coisa pelo lado positivo, se não o tivesses enviado para as 17120 almas como fizeste a esta hora além de estares ainda sentada à espera estavas também sem um bracinho, ou careca, ou desdentada...
Jokas

Diabba disse...

Spritof,
Eu lembro-me das cartas-corrente em papel, mas as que eram metidas na caixa de correio do inferno eram-no na calada da noite, entregas pessoais, sem selo! Hehehehe

Bício,
Já tou com o fundo quadrado ;)

Mokas e Tronxa,
Mas o menino e a menina acham que isto é um ringue?? É que podiam ter avisado, teria feito negócio com a venda de pipocas! Grunfff

Oh Mokas, tu achas que eu dou o meu mail a pessoas parvas?? (olhando e pensando em várias almas)... olha que há algumas... hummm se calhar não estás completamente enganado ;)

Oh Tronxa e isso das pessoas parvas... tens explicação para que te continuem a mandar mails-corrente?? Não? Pois, são umas parvas! Hihihihihi

Dante,
Tu não me digas que não existe... Raios, logo agora que eu já tinha a listagem dos presentes pretendidos. Bolas pah, estou desiludida!

Ana,
Eu às vezes insulto, de uma forma retorcida, mas insulto. Hehehehe

CaditoNuno,
Achas? Se fosse verdade não pedia outra coisa!

Sol,
Ahahahaha reenviavas?? Ok confesso, qdo comecei a andar pela net, tb reenviava, mas era só pq achava giro mandar mails e recebê-los. Agora há alguns que elimino sem os ler.

Tronxa,
Tu fizeste o quê mulher? Francamente, e ainda por cima vires com a desculpa que “ai eram as fotos lindas” tss tss (com ar reprovador mode)

Hands,
Hihihihihi mas tu ainda tiveste esperança??

Charmoso,
Imagina que há quem acredite que ele é Engenheiro!

J,
És? Muito? Tens auréola? Posso vêr?

Tareca Rafeira,
Inclui palmeiras e mar azul sim senhora, se tiver um vulcão por perto, é o sonho!

Mad,
Mas estou a pedir muito? Então prometem felicidade sem fim, dinheiro a rodos e tu ainda achas que eu estou a pedir muito? Até acho que estou a ser modesta! (a modéstia é uma das minhas inúmeras virtudes) hihihihihi

Rita,
Hummm o facto de eu usar peruca e coxear não te diz nada?

Gata Verde disse...

Já sei onde é o teu paraíso...Costa Rica!
O vulcão Arenal ainda está em erupção...

tronxa disse...

enviei sim... (com ar cabisbaixo...)

mas pk as fotos eram mm espetaculares... e a msg nao era dakelas lamechas de fazer chorar as pedras da calçada!!

tu nao zanga com eu diabba!!! eu nao mandei pa tu!! so mandei pa kem gosta de fotos!!

Teté disse...

É tão giro encher as alminhas de promessas irrealizáveis! Quase tão divertido como jogar no euromilhões ou acreditar nos políticos...

Quanto às tuas pequenas lembranças, olha, apanhaste-me desprevenida, de momento não tenho nenhuma no bolso! ;)

Jinhos

Alien David Sousa disse...

Aceitas GOMAS diabinha? LOL LOL

Beijinhos diabinha cor de labareda

Rafeiro Perfumado disse...

Vai trabalhar, malandra! Não eras tu que estavas com saudades do trabalho? TOMA!

JOTA ENE ✔ disse...

Agora é que vi... já comentei em tempos.

Mas te digo, detesto esses PPS, muitas vezes nem os abro, é logo lixo. Tá descansada k nao te envio mais.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.