segunda-feira, junho 15, 2009

Roam-se - parte II


E foi neste local, que passei uns dias a torrar ao sol, numa "praia" sem areia (o ideal de praia, detesto o "efeito croquete"), com ondas muito encarpeladas que apareciam com intervalos de 1h.

Verifiquei in loco o "reflexo de Pavlov", pois sempre que havia o sinal sonoro que significava "onda" era ver as almas, tipo gafanhotos, a saltarem para dentro de água, como se tomar banho dentro de água com ondas fosse muito diferente do banho tomado nas águas calmas da mesma piscina.

Fartei-me de comer, raios, que a família da Marta consegue ser pior que a minha amada mamã, no que aos pitéus diz respeito.

Assim não há dieta que aguente!!

15 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Por acaso senti uma certa dificuldade em entrar no blogue...

Pedro disse...

Isto está mais apertadinho por aqui, não é?

Praia sem areia não é praia! Fraquinha!

Majo disse...

Eu também prefiro praia sem areia... tipo piscinas de água salgada... escavadas na rocha... e sem areia por perto.

E só assim a modos que para "meter nojo"... do dia 26/06 a 05/07 vou de férias... para o Algarve... com casa paga... e com o Tribunal a funcionar e prazos a correr... hehehe :P

Bjinhos ;)

JCA disse...

olá, nós também andamos a passear, e fomos até aqui:

http://www.londoneye.com/

eu, ainda passei no domingo por aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Praia_do_Barril

foi engraçado :-)

Boa semana

Cumprimentos provocantes

tronxa disse...

ferias sao akeles dias k as pessoas k trabalham tanto gostam, ne???

pois...

eu amanha e depois vou trabalhar!!

eheehheehhe

e praia se areia nao é praia, pah!!! é piscina!!!

(tenho de lhe ensinar tudo!!!)

bjnhsssssssssssssssssssssss oh vacancionista!!!

ps: espero que tenhas descansado as tranças e a "calunia"!!

Vício disse...

isso quer dizer que voltaste?
raios...

a zona centro é linda não é? ;)

JOTA ENE ✔ disse...

Lá se foi a dieta, nunca mais apareceste no paredão, nem de bicla.

Rita disse...

Eu não posso ir para "praias" sem areia porque senão as Rs ficavam em estado de choque sem poder soltar o Bob Construtor que existe dentro delas...
Mas ainda roí as unhas dos dedos mindinhos. Good enough?
Jokas

Anónimo raivoso disse...

Praia sem areia? Isso é o mesmo que ir esquiar sem neve, pá! Vai para a Costa, ou não te podes misturar com o povo?

Maga disse...

vidinha boa, não é?
eu cá gosto mesmo de areia e de ondas à séria! daquelas que me fazem ter medo de entrar na água e me obrigam a tomar banhos de rebolão à beirinha... uma animação!
ainda bem que gostaste, quando vais ter mais?
beijoca*

Teté disse...

Tu gostas mesmo de fazer inveja ao pessoal, né?!

Mas não, comigo não resultou!!! :)))

Embora o tempo não estivesse lá essas coisas, também me fartei de passear por terras nortenhas...

Beijocas enxofraditas!

peace_love disse...

E eu que estou duas semanas de férias fechada em casa a estudar...bah
Objectivo conseguido: estou a roer-me de inveja!

Alix disse...

Foi pena não ter chovido.
tu é que disseste que era bom, não tenho culpa



Beijo

bluefox disse...

Tenho a certeza que tu mereces todas essas coisas boas e esses amigos que te tratam com tanto carinho.
Beijos.

Pedro disse...

Parece simpático!
Hei-de lá passar este verão para ver melhor :)

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.