domingo, novembro 29, 2009

Lua Nova - o filme


Ontem fui ao cinema com o diabbo-marido, o Kanito, a Tareca, a Tarita e a Sandroska (esta não tem blog, mas vai ter), e lá foram os dois machos de cauda murcha ver um "filme de gaijas" hihihihi


Fucka-se, o dinheiro dos bilhetes era tão bem empregue em gomas e chocolates... cum catano, que merd@ de filme.


O filme, quando muito, é para pitas de 13 anos. Os diálogos são tãooo bacocos que não há boa vontade que salve aquilo.


O primeiro filme foi bastante fiel ao livro, mas este segundo filme, parece que se esqueceu que há pormenores que não há forma de contornar, ou estão lá, ou perde-se o espírito da coisa! Foi o que aconteceu.


Acabar o filme com um pedido de casamento, como se fosse a coisa mais romântica do mundo, é desprezível, porque eu sei (li o livro) que aquele pedido foi tudo menos romântico, é chantagem pura e dura! Mas lá está, esqueceram-se de pormenores!



Nota: Não consigo colocar links hoje, mas estão ali na barra lateral ----»

7 comentários:

Teté disse...

Por acaso também tinha ouvido dizer que o primeiro filme era giro. E se calhar até achavas graça ao segundo, se não tivesses lido os livros. E aí percebo lindamente que ao esquecerem-se de certos pormenores a história é outra...

Pronto, mas para a próxima já sabes: vingas-te nas gomas! :)

Beijocas enxofraditas!

tronxa disse...

ja te disse que mais vale encheres-te de gomas do que ires ver esses filmes!!!

eu fico por elas!!!

bjnhssssssssssss oh cinefilo-enganada

M disse...

Eu li os 4 livros e o meu entusiasmo foi diminuindo logo no segundo. Vi o 1º filme, gostei muito da banda sonora, também achei que fosse fiel ao livro, mas honestamente não me sinto muito interessada em ver o 2º e seguintes. Uma vez que a nova ministra da cultura diz que fazer downloads não é crime, talvez o tire da net um dia e o veja.

Rafeiro Perfumado disse...

A minha cena preferida foi eles dois a correrem em câmara lenta na floresta (pelos vistos as visões do futuro passam-se em velocidade reduzida), quais tiroleses contentes com a vida. Juro que estava à espera de a qualquer momento aparecer um urso e um lobo para fazerem uma dança de roda...

Rafeiro Perfumado disse...

PS: o próximo filme sou eu que escolho...

Gata Verde disse...

...mas o lobisomen é quentinho!!!
;))

White_Fox disse...

Também fui ver e tive de aturar todas as mulheres a suspirarem no "tirar de t-shirt mais mecânico da história do cinema".
Não li os livros, mas parece-me que são bem mais interessantes e pelo menos não tão "fairy tale" como a perspectiva que se quer passar.
bjs

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.