sábado, abril 10, 2010

Cuscos

Eu sei, seu bando de cuscos, que andam desertinhos para saber qual é o meu aspecto, quando assumo a minha forma mortal. Assim, e porque bem lá no fundinho, sou um coração mole, decidi mostrar-vos!                                                                           
Aqui estou eu, mais o diabbo-marido, vistos pelos olhos duma futura-mais-que-muito-boa-artista:                                            
Diabbita-Minorca                                                                                                                                                   





 

10 comentários:

bluefox disse...

Linda como sempre!!!
Beijos doces

Libelinha☆ disse...

ahahaha.... Digo... Não digo... Digo... Não digo...
Devo ter sido a primeira pessoa que te conheceu porque tinhas um blogue... Sem conhecer o teu blogue, hehehe!... Há encontros "bloguisticos" muito marados, hehehe!...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

akela trança ate ao chao, cresceu esta semana ou foi antes de eu te conhecer?

bjnhssssssssss pas duas diabbitas

Su disse...

Granda cabelo! Digno de bruxa!

Gata Verde disse...

LINDOS!!!!
;)))

São tal e qual!!

Rafeiro Perfumado disse...

São assim, são... pffff, pfffff, pfffff!

AEnima disse...

eheheh... O diabbo-marido enlourecido tb tem o seu charme!:D E a vossa caverna... que estilo!!!!!!!!!!

Vício disse...

tu não devias estar na janela da torre?

Gi disse...

Tu és uma Prinçuza, uma aia? :D

Teté disse...

Com todo o respeito pelos dons artísticos da Diabbinha-Minorca, ela não se esqueceu de um dos apêndices da tua testa?! Comparativamente com a do avatar, está bem de ver... :)))

Beijocas enxofradas!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.