segunda-feira, abril 15, 2013

Burros em risco de extinçao





Hoje em conversa com a sócia, numa longa viagem de ida, e volta, ao Alentejo falamos da nossa infância.

Passamos por algum gado, e entre o gado estava um bonito cavalo branco, diz ela: "quando era miúda andei a cavalo, agora acho que não tinha coragem. E tu alguma vez andaste a cavalo?"

Eu: "Não, mas andei de burro, eram mais pequeninos"

E algures por aí descobri que actualmente o nosso burro (sim temos um burro próprio) o Burro Mirandês está em risco de extinção. Fiquei com pena.

Tenho pena que seja o gado asinino em extinção, preferia que fossem os outros burros.

3 comentários:

paula disse...

Hehehehehe. ..
Também eu gostava que fossem os burros que nos governam e roubam a toda a hora que se extinguissem de vez.

Anónimo disse...

Esses (governantes) deviam é ser capados para não se reproduzirem.

Também já tinha lido sobre os burros, é francamente triste.

-Bladder

Alien David Sousa disse...

Tenho de concordar contigo minha cara venenosa ;)

Beijinhos diabita cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.